Gestão de Tráfego em Curitiba

Gestão de Tráfego da forma correta.

Somos referência em Gestão de Trafego em Curitiba e região metropolitana.

Aqui não tem achismo e sim muitos estudos, testes e trabalhos realizados, quem conhece confirma!

Gestão de Tráfego em Curitiba - Woz Web Design

Você utiliza Gestão de Tráfego Pago em seu negócio?

Se a resposta for não, está na hora de repensar e adicionar a Gestão de Tráfego Pago no seu plano de ação para acelerar o sucesso do seu negócio.

Gestão de Tráfego Pago em Curitiba - Woz Web Design

Tem dúvidas ou quer saber mais sobre Gestão de Tráfego?

Se a resposta for sim, continue com a leitura e saiba tudo sobre Gestão de Tráfego em Curitiba.

Gestão de Tráfego em Curitiba 2024

O que é
Gestão de Tráfego?

Gestão de Tráfego: estratégia que visa atrair mais visitantes para o seu site, blog, landing page, marketplace, e-commerce ou loja virtual e outros canais digitais.

O tráfego é o fluxo de visitante e, quanto mais visitantes são direcionados, maior a visibilidade e consequentemente maiores são as chances de atingir o objetivo do negócio, a conversão.

As conversões podem ser visualizações, vendas de produtos ou serviços e também contatos através do whatsapp, e-mail e formulários para orçamentos.

Estratégia Online

Estratégia online para site, blog, landing page, marketplace, e-commerce, loja virtual...

Mais Visitantes

Quanto maior o fluxo, mais visibilidade e maiores as chances de atingir o objetivo.

Mais Conversões

Podem ser visualizações, vendas de produtos ou serviços e contatos para orçamentos.

Tipos de Tráfego:

Tráfego Orgânico:

Ocorre quando a pessoa chega em seu site a partir de pesquisas em buscadores como o Google, Bing, Yahoo, entre outros.

No Tráfego Orgânico o público é extremamente qualificado, pois, estão procurando sobre o assunto, produtos ou serviços que você oferece.

Para que o site apareça nas melhores posições das buscas é preciso investir em Gestão de Tráfego, SEO.

Estratégia com resultados em Médio e Longo Prazo.

Tráfego Pago:

Estratégia com investimento financeiro para aumentar a visibilidade do seu site através da veiculação de anúncios.

A Gestão de Tráfego Pago consiste em atrair cada vez mais pessoas interessadas em seu conteúdo, produtos ou serviços.

Nesta estratégia, é possível definir o orçamento que será utilizado nas campanhas de anúncios e segmentar o público que você deseja alcançar, seja pela palavra-chave, idade, gênero, renda, localidade e muito mais. Atingindo o público certo.

Hoje as empresas estão investindo nessa ação para alcançarem melhores resultados.

Estratégia com investimento na internet que traz mais resultados a Curto Prazo.

Tráfego de E-mail Marketing:

Estratégia que consiste no envio de e-mails para uma lista de contato de clientes, leads ou prospects com o objetivo de promover produtos, serviços ou conteúdos relevantes para o público-alvo com a finalidade de conversão.

Para que a campanha de tráfego de e-mail marketing funcione, você precisa de um especialista em Gestão de Tráfego para trazer um público com real interesse até a sua marca e que cadastrem o seu e-mail. Depois segmentar o público, pois nem todos os leads estão no estágio da negociação.

Lista fria de contatos nem pensar, esse público não tem conhecimento da sua marca, produtos ou serviços e normalmente não possuem interesse ao que é apresentado.

Estratégia para estreitar o relacionamento, nutrir os leads e gerar vendas.

Tráfego Direto:

Tráfego gerado quando o usuário digita a URL do seu site diretamente na barra de endereço do navegador.

No Tráfego Direto os usuários já conhecem e confiam no site e retornam porque têm interesse no conteúdo, produtos ou serviços.

Trabalhar no nome e na identidade da marca faz toda a diferença. Potencialize esse tráfego com estratégias orgânicas e pagas.

Estratégia para fidelizar seus visitantes e elevar sua marca.

Tráfego Social:

Tráfego gerado através dos acessos de links compartilhados em redes sociais para o seu site.

O Tráfego Social é de extrema importância para o seu negócio.

As redes sociais possuem milhares de clientes potenciais, mas lembre-se, nem sempre é fácil captá-los, por se tratarem de plataformas voltadas ao entretenimento alguns tipos de negócios não geram conteúdos atraentes para esse público.

Para ter resultados surpreendentes, contrate um especialista em Gestão de Tráfego Social.

Estratégia para divulgar seu conteúdo, posicionar sua marca e atrair mais pessoas interessadas.

Tráfego de Referência:

Tráfego gerado quando o visitante está em um site de confiança e é recomendado para outro site através de links, backlinks.

O Tráfego de Referência é importante pois reflete o quanto o seu conteúdo é relevante e interessante para outros sites e usuários que o indicam.

Essa fonte de tráfego também ajuda a melhorar o seu posicionamento nos resultados de busca.

Estratégia que mostra a sua autoridade na internet.

Preciso de especialista em Gestão de Tráfego Pago para o meu negócio?

Quando a Gestão de Tráfego Pago é executada por especialistas, o tráfego é qualificado e segmentado, isto é, visitas de pessoas com reais interesses e com conhecimento sobre a solução que é apresentada. Normalmente são usuários que estão no último estágio para compra, gerando muito mais conversões.

Na Gestão de Tráfego Pago não há espaço para o erro ou, quando ele existe, tem que ser mínimo. Afinal, não adianta nada receber inúmeras visitas, mas nenhuma ser qualificada para se transformar em negócios, não é mesmo?

Como você viu, atrair tráfego é fundamental para ter visibilidade e resultados na internet. Mas a gestão de tráfego pago não é um trabalho fácil para quem não entende do assunto, muitos empreendedores tentam fazer esse trabalho por conta própria, desperdiçando tempo e dinheiro, sem alcançar o retorno sobre o investimento pela falta de conhecimento técnico.

Por isso, a resposta é sim, vale a pena contratar o serviço de um especialista em Gestão de Tráfego Pago.

Tráfego Qualificado.

Pessoas com reais interesses em seu negócio.

Mais Visibilidade.

Explore novas oportunidades para a sua marca.

Mais Conversões.

Surpreenda-se com os resultados.

Somos referência em Gestão de Tráfego Pago em Curitiba. Nossa equipe pode fazer todo o trabalho para você através de estratégias validadas.

Tipos de
Tráfego Pago:

Rede de Pesquisa:

Na Rede de Pesquisa o tráfego ocorre quando a página patrocinada aparece nas primeiras posições das buscas, antes dos resultados orgânicos, através das pesquisas de palavras-chave no mecanismo de busca como o Google.

Aqui é mais fácil encontrar pessoas que já estão procurando por seu produto ou serviço.

Rede de Display

Na Rede de Display o tráfego ocorre quando a sua empresa compra espaços em sites parceiros do Google, Bing, entre outros.

O anúncio pode aparecer em diversas páginas de parceiros através de banners.

Redes Sociais

As Redes Sociais apesar de serem plataformas de entretenimento, tem se revelado um ótimo caminho para gerar tráfego através dos anúncios.

Com devida atenção é possível alcançar um público qualificado e disposto a comprar.

Através de Posts, Criativos e Conteúdos Institucionais.

Vídeos

Os Vídeos de Marketing geram tráfego através da exibição em plataformas como YouTube.

Os vídeos possuem capacidade maior de envolvimento e persuasão, alcançando seu público-alvo de maneira mais eficaz e consequentemente gerando mais conversões.

Vídeos com conteúdos rápidos e dinâmicos.

Quais os benefícios da Gestão de Tráfego Pago?

Gestão de Tráfego Pago ajuda você acelerar os resultados do seu negócio. A seguir, listamos alguns benefícios:

  • Destacar-se da concorrência;
  • Ampliar o conhecimento sobre a empresa ou marca para mais pessoas;
  • Melhorar a reputação da marca;
  • Conquistar novos mercados;
  • Gerar audiência rápida e qualificada;
  • Aumentar orçamentos e vendas em lojas físicas e online.

Lembre-se, na gestão de tráfego pago é mais fácil encontrar pessoas que já estão procurando por seu produto ou serviço.